quarta-feira, novembro 23, 2005

Vieira apela

Dia 28 de Novembro às 18 horas no Maxime (a casa de espectáculos e entretenimento na Praça da Alegria) será apresentada a candidatura de Manuel João Vieira à Presidência da República Portuguesa.
Manuel João fará uma curta declaração à imprensa (12 min) e deverá não só apresentar os motivos pelos quais se candidata ao cargo, mas também fazer uma leitura supra-partidária, maior, justa, audível e de olhos na actual situação do país.
Manuel Vieira é um cidadão português sem cadastro, com mais de 35 anos, fala 5 línguas, toca virtuosamente 6 instrumentos musicais, pinta em diversas técnicas, desenha admiravelmente, possui uma voz conhecida e escreve inteligentemente.
Tal como os outros que o pretendem, precisa de 7.500 assinaturas válidas para se candidatar à Presidência da República.
"É sóbrio e emocionado que assumo a responsabilidade de me apresentar aos Portugueses na hora em que se decide o que todos vamos sentir na pele nos próximos cinco anos, que se adivinham difíceis mas ainda assim prenhes de esperança. A respeito da Democracia: ouvir qualquer outro dos candidatos."
Nesta conferência de imprensa estarão presentes os seus três principais mandatários: o mandatário para a juventude, o mandatário para a idade adulta e o mandatário para a velhice.

VIEIRA - PORTUGAL ESTÁ EM TODA A PARTE
VIEIRA - UM BANANA PARA UMA REPÚBLICA
Acessor de imprensa:
Gimba (Sr. Eugénio Lopes)
TM 962 804 368



1 Comments:

Blogger Monalisa said...

Sendo assim, o acessor será aquela que dá acesso ao candidato? Assim tipo gnr a cavalo?

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College