quinta-feira, dezembro 15, 2005

Come on pilgrim, you know He loves you



Sierra Rose é uma jovem soprano entendida em trigonometria. Bianca Leilani aos quinze anos andava no qué frô? em restaurantes para amealhar o dinheiro que lhe permitisse apanhar o autocarro para San Francisco. Nas horas vagas, Bianca passava os olhos por Jean Genet e Joseph Conrad. Sierra nasceu em Fort Dodge, no estado do Iowa. Bianca nasceu no Hawaii, que também é um estado norte-americano. Apesar da distância entre os respectivos locais de nascimento, Sierra e Bianca são irmãs, de apelido Casady. Desde 2003 que esta irmandade é conhecida por CocoRosie.

Noah’s Ark é já o terceiro trabalho das CocoRosie, editado em Setembro deste ano, e tem esta curiosa capa. O álbum está na nossa lista (e em muitas outras listas, bem mais respeitáveis do que a nossa) dos melhores discos de 2005. A lista (a nossa) ainda vai sair a tempo das compras de Natal.

1 Comments:

Blogger Monalisa said...

É perigoso deixar as compras de Natal para tão tarde, corrremos o risco de ser esmagados num centro comercial qualquer. Gostei muito desta sugestão.

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College