segunda-feira, setembro 27, 2004

Fantasminha!!

Abram a porta lentamente! Nunca sabemos se são voláteis ou não. Parece-me que em último caso poderemos sempre fazer uma omolete. De qualquer modo podem sempre fazer o download dumas aranhas ao vivo.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, lá correu mais um festival, dito de música alternativa. Foi o tal Transform Zone em Sines (ver post anterior). Não se perdeu tudo, o espaço é agradável, e em alternativa à alternativa, havia o Ponto de Encontro fora da muralha. O 1º dia foi curioso, tinha o projecto Gomo como nome mais sonante e os Zig Zag Warriors. Ficou o nome sonante da musiqueta de verão e os outros para outra ocasião, dado o adiantado da hora. Noite seguinte, espectáculo em grande do Quinteto Tati (que só por acaso são 6), moços de Coimbra bem apessoados e já apresentados ao tempo dos Belle Chase Hotel. A Xana e a malta dos Rádio Macau estiveram bem, fazendo vida dos sucessos de outros tempos. Por mim gosto bem do som deles e do último CD, mas deve ser porque já gostava antes. Alguém tem a edição CD do Disco Pirata? Queria fazer uma cópia ilegal, na altura eu ainda só dava pró vinil. Os Nicorette têm um som que eu gosto, e a Nicorette também estava linda, muito loura num vestido muito verde, com um decote generoso e muito rachado na base. Ah, a Nicorette, a Nicorette...
Lamenta-se o incumprimento dos horários, de resto estava impec.

Um abraço deste que vos estima,
Zeca

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em aranhas... quando é que limpam as teias deste blog?
Vosso, com um abraço
Zeca

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RAMMSTEIN- Reise, reise

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pá, orienta-te! Bela expressão esta de outros tempos. Vem isto a propósito de uma prova de orientação urbana a realizar em Sines dias 23 e 24 de Outubro. O objectivo é encontrar os pontos que estão marcados num mapa no mais curto espaço de tempo para quem quiser correr e competier, ou no tempo que for para quem se quer divertir e passear pela cidade.
Apareçam!
Mais informação em www.fpo.pt

Zeca

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EFEMÉRIDE- Comemora-se no próximo dia 27 de Outubro a passagem de um mês sobre o último post neste blog.

Zeca

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E pronto! Lá passou um mesito! Aqui se assinala para que não desmoreçam. por falar nisso... e o campeonato nacional de língua portuguesa? Alguém por aqui pensa nisso? Aí está uma boa iniciativa que me deixa curioso quanto à mobilização que estará a provocar. Gosto da vertente didática da ideia e a forma como induz a curiosidade sobre a temática da nossa língua. Há partida pouca, mas nunca se sabe. Da mata mais cerrada...

Um abraço deste vosso,
Zeca

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu é que sou a Gioconda!

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"desmorecer" não existe... se não acredita, vá ao Dicionário. Existe esmorecer. Beijinho, Zequinha. Mantenha o viço, mas atente no rigor.


A Voragem.

7:43 da tarde  
Blogger O Puto said...

Só há pouco conheci "Yankee Hotel Foxtrot" (mais vale tarde que nunca) e ainda não me recompus. Assim que o fizer, avanço para este.

1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College