sábado, fevereiro 03, 2007

Dá-lhes groove, kid


Senhoras e senhores, temos a honra de anunciar que o DJ Groovekid, um dos mais ilustres membros deste blog, acompanha hoje à noite a dupla LTJ Bukem & MC Conrad em actuação ao vivo na Indústria do Porto. O espectáculo insere-se na tournée comemorativa dos 13 anos da Good Looking Records e tem início pelas 2 da manhã.

O britânico LTJ Bukem, músico, dj e produtor, é uma das figuras mais conhecidas da sonoridade drum'n'bass e é reconhecido como o mais crucial herdeiro do movimento jungle, figurando ao lado de nomes como Goldie, Roni Size ou 4 Hero. Para além das actividades como músico e dj, LTJ Bukem é ainda responsável pela editora Good Looking e as respectivas subsidiárias Looking Good, Earth ou Nexus.
Os fãs do drum'n'bass e do soul-jazz devem portanto dirigir-se sem medos à Indústria da cidade invicta, situada na Foz, mais concretamente na Avenida do Brasil, onde poderão assistir a este espectáculo. Para quem não puder assistir, o Groovekid promete contar brevemente nas páginas deste blog como é que foi.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ops...este passou-me completamente ao lado. Ainda por cima e como diz o outro, num sítio onde um dia eu fui feliz...:-) Estou a falar da Foz, não do Indústria...eheheh
É engraçado que apesar de ser um fã incondicional de drum'n'bass nunca assisti a nenhum espectáculo do género cá em Portugal (os que assisti não foram cá e meteram invariavelmente "malagueiro" pelo meio :-) ...e, tanto quanto sei, o Porto é fértil nesse tipo de eventos...enfim, pode ser que um dia destes o DA abra outra vez e quem sabe...
Um abraço

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College