domingo, dezembro 26, 2004

Best of...


Por esta altura é costume rever a matéria dada e escolher o melhor do ano. Decidimos fazê-lo sem hierarquia ou alinhamento, deixando esse aspecto ao critério alheio, em função dos gostos ou preferências de cada um.


  • Wilko A Ghost is Born
  • The Streets A Grand Don't Come For Free
  • Tom Waits Real Gone
  • Nick Cave & The Bad Seeds Abattoir Blues/The Lyre of Orpheus
  • Brian Wilson Smile
  • Air Talkie Walkie
  • Scissor Sisters Scissor Sisters
  • N.E.R.D. Fly or Die
  • Björk Medúlla
  • Don Byron Ivey-Divey
  • Leonard Cohen Dear Heather
  • The Divine Comedy Absent Friends

Faltarão coisas, certamente - uma lista deste tipo está sempre incompleta -, outras estarão a mais. Mas estas são algumas das produções do ano que têm em comum termos ouvido e gostado. Em jeito de balanço, este foi um ano ecléctico, com uma grande profusão de géneros a conviver entre si e a conquistar a nossa atenção.

A música está viva e recomenda-se.

5 Comments:

Blogger SalsolaKali said...

Obrigada pela visita.
Infelizmente ainda não tive ainda tempo para explorar um pouco mais estes espaço, mas considero-me convidada e voltarei, talvez ainda hoje. O tempo urge esta manhã, mas gostaria primeiro que tudo de agradecer a passagem pelo Pedras.
Até breve.

9:18 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Um elogio na minha caixa de comentários....sabe bem! Obrigada!

Quanto à música...sou doida por música...e dá-me logo vontade de dançar feita louca! Tenho um desgosto que há muito me acompanha: não sei cantar, isto é, não tenho voz...enfim...
jinhos, BShell

7:45 da tarde  
Blogger BlueShell said...

I know...It's impossible... it is!
BS

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em tempo de campeonato nacional da língua portuguesa, apetece dizer "quem te manda a ti sapateiro, tocar rabecão". Teremos ouvido bem?
Um abraço, deste que vos estima
Zeca

12:10 da manhã  
Blogger O Puto said...

Tenho pena de não ter descoberto este blog antes da votação dos "best of" de 2004, que organizei no meu blog. Bem, terá que ficar para o ano.

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College