Best of...
Por esta altura é costume rever a matéria dada e escolher o melhor do ano. Decidimos fazê-lo sem hierarquia ou alinhamento, deixando esse aspecto ao critério alheio, em função dos gostos ou preferências de cada um.
- Wilko A Ghost is Born
- The Streets A Grand Don't Come For Free
- Tom Waits Real Gone
- Nick Cave & The Bad Seeds Abattoir Blues/The Lyre of Orpheus
- Brian Wilson Smile
- Air Talkie Walkie
- Scissor Sisters Scissor Sisters
- N.E.R.D. Fly or Die
- Björk Medúlla
- Don Byron Ivey-Divey
- Leonard Cohen Dear Heather
- The Divine Comedy Absent Friends
Faltarão coisas, certamente - uma lista deste tipo está sempre incompleta -, outras estarão a mais. Mas estas são algumas das produções do ano que têm em comum termos ouvido e gostado. Em jeito de balanço, este foi um ano ecléctico, com uma grande profusão de géneros a conviver entre si e a conquistar a nossa atenção.
A música está viva e recomenda-se.
5 Comments:
Obrigada pela visita.
Infelizmente ainda não tive ainda tempo para explorar um pouco mais estes espaço, mas considero-me convidada e voltarei, talvez ainda hoje. O tempo urge esta manhã, mas gostaria primeiro que tudo de agradecer a passagem pelo Pedras.
Até breve.
Um elogio na minha caixa de comentários....sabe bem! Obrigada!
Quanto à música...sou doida por música...e dá-me logo vontade de dançar feita louca! Tenho um desgosto que há muito me acompanha: não sei cantar, isto é, não tenho voz...enfim...
jinhos, BShell
I know...It's impossible... it is!
BS
Em tempo de campeonato nacional da língua portuguesa, apetece dizer "quem te manda a ti sapateiro, tocar rabecão". Teremos ouvido bem?
Um abraço, deste que vos estima
Zeca
Tenho pena de não ter descoberto este blog antes da votação dos "best of" de 2004, que organizei no meu blog. Bem, terá que ficar para o ano.
Enviar um comentário
<< Home