domingo, fevereiro 13, 2005

Sem Sela



Os Tindersticks acabam de publicar Bareback, o seu tão aguardado primeiro DVD, cujo lançamento tem vindo a ser sucessivamente anunciado e adiado desde o Outono de 2004. Inclui todos os vídeos da banda de Nottingham, à excepção de No More Affairs e Dying Slowly. Na verdade não se trata de uma colecção de videoclips, mas sim de nove curtas metragens realizadas por Martin Wallace, em torno dos temas City Sickness, Travelling Light, Bathtime, Rented Rooms, Can We Start Again?, Can Our Love, Dont Ever Get Tired, Sometimes It Hurts e The Art Of Lovemaking. O DVD não possui um menu explícito, aparecendo apenas o burro estilizado que é imagem de marca dos Tindersticks desde o álbum Donkeys (1998). Os filmes são seleccionados clicando em diferentes zonas do corpo do burro (pernas, cabeça, cauda) e ainda no pequeno montículo de bosta. Para os mais sagazes, existem ainda alguns extras ocultos. Para aqueles que gostam de partir à descoberta de coisas obscuras.


6 Comments:

Blogger BlueShell said...

Ainda não tinha ouvido nada acerca do assunto....aqui no interior é ua tristeza...BShell

11:50 da tarde  
Blogger Elvira said...

Obrigada pelas sempre óptimas suggestões musicais. Neste momento, ando-me a deliciar com "Canções Subterrâneas" d'A Naifa.

1:02 da tarde  
Blogger Monalisa said...

Interessante. Fiquei curiosa. Beijo e parabéns pelo " serviço público ".

11:34 da tarde  
Blogger ccc said...

Depois de Portishead são os mais "fiéis". Embora tenha ficado desiludida com a prestação deles ao vivo continuam a ser os meus adorados Tindersticks. Boa noticia

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No Valentines on Valentines Day (a late post)

Oh where, oh where, can my baby be?
The Lord took her away from me
She's gone to heaven, so I've got to be good
So I can see my baby when I leave this world

(in Last Kiss, Pearl Jam)

Dedicated to U

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e sem rede.
*

*

*

SK

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College