sexta-feira, março 18, 2005

Dias Atlânticos e flores

Esta era a imagem gráfica do espaço Dias Atlânticos. Foi brilhantemente concebida por uma designer argentina chamada Maria. A pedido de várias famílias, reproduzimos abaixo o convite que um dia desenhámos para uma das nossas festas. A Festa das Flores, que aconteceu a 8 de Maio de 1992. O convite rezava:

PRONTO!
OS DIAS ATLÂNTICOS
TINHAM QUE FAZER
UMA FESTA ASSIM.
A CHEIRAR A MAIO
E A FLORES.
NA PRIMAVERA!

ESTÁ CONVIDADO.

As flores deste convite vão directamente para aqui.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá para casa, dentro de alguma gaveta ou de alguma caixa de papelão, devem estar coisas desses tempos - esse incluido - e algo relacionado com os Gene Love Jezebel.

Pouco tempo depois disso, os Dias Atlânticos encerraram.

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esperar ou vir esperar querer ou vir querer-te
vou perdendo a noção desta subtileza.
Aqui chegado até eu venho ver se me apareço
e o fato com que virei preocupa-me, pois chove miudinho

Muita vez vim esperar-te e não houve chegada
De outras, esperei-me eu e não apareci
embora bem procurado entre os mais que passavam.
Se algum de nós vier hoje é já bastante
como comboio e como subtileza
Que dê o nome e espere. Talvez apareça
Estação, Mário Cesariny

Dedicated to U.

12:21 da manhã  
Blogger Monalisa said...

Venho agradecer as rosas para o Sítio da Saudade. Achei muito interessante poder ver este convite - é algo como conferir alma a este blog. Existe um passado e um espólio. Era giro ver mais convites destes. Beijo e boa semana.

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trago 24 rosas para o meu amor...
La la la

11:30 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...que lindas flores...para alguém que as deve merecer e muito...gostei de ver...

Um beijinho*.

12:21 da tarde  
Blogger Elvira said...

Gosto imenso: o estilo, os tons. As flores são belíssimas.

12:39 da tarde  
Blogger M4Jor said...

Magnificos dias atlânticos..
Sempre presente, e sempre presente nas nossas memórias..
Acho q tive lá mais de 500 vezes, foram com toda a certeza os melhores dias da minha vida..
Sempre sugeri uma máquina com flash à entrada para fotografar a malta de santo andré e santiago a entrar nos Dias após a vinda do tótó!
Um grande abraço fraterno a todos..Saudades!

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College