terça-feira, janeiro 11, 2005

Estranhos!!!???




O primeiro encontro foi um pouco a medo, quando não se conhece é assim, não se estabelecem logo grandes amizades, mas conforme vamos descobrindo cada vez nos cativa mais, continuamos no entanto sem total à vontade, até pelo nosso feitio, poderá parecer certa sobranceria para quem não nos conhece, até como se fosse snobismo (nariz empinado) , quando não passa tudo de timidez.
Já passaram alguns anos. Era já tarde quase noite (sim o famoso lusco fusco) e naquele dia nada de significativo se tinha passado,embora andasse a fazer um esforço desde manhã para que não fosse um dia como os outros (por isso o que foi feito até se dar o encontro não tem o mínimo interesse).
A primeira frase"Here be Monsters"(2002), apresentou-se depois -Ed Harcourt,prazer...,trazia no seu alforge 300 canções, e o estigma de ter começado numa banda indie "Snug" - Santinho!!!, resolveu pegar sózinho nos instrumentos todos e por cá fora talvez alguns dos monstros que o andariam a perseguir,Tom Waits, Chet Baker, Screamin' Jay Hawkins e Perry Farrel, casando esta América e a sua Inglaterra dandy."From Every Sphere"(2003), não foi "Cá te espero", mas a vontade de ficar curioso, nesta amizade que foi amadurecendo, e que durante algum tempo guardamos em segredo para parecer ser só nossa, egoísta, escondida, protegida, só agora deixamos de ser "Strangers"(2004),com todo o prazer e para todos, de vez!!!!

5 Comments:

Blogger SalsolaKali said...

Ora aqui está qualquer coisa que não conheço (tirando Tom Waits, os outros que mencionas são perfeitamente desconhecidos).
Bom, já tenho uns quantos nomes para procurar na net e tentar fazer algumas audições... talvez daqui a duas ou três semanas quando este maldito trabalho acabar (maldito não, chato - eu é que estou sem inspiração).
E concordo contigo, realmente os primeiros encontros são horríveis. Ficamos sem jeito e a postura tímida e algo distante que tomamos, faz-nos parecer do mais snob que existe. Mas acho que quem vale a pena fica para ver melhor.
Isto hoje está-me a sair meio desajeitado...
Fica bem.
Bj SK

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois bem sei que o Dias Atlanticos e um blog destinado a eventos musicais... Nao posso, no entanto deixar de o felicitar a si, JAP, que agora ingressou numa carreira artistica.
Permita-me a indiscriçao... mas nao posso deixar de referir o quanto fica bem dentro daquele audi A6. Para amantes da publicidade, basta deslocarem-se a um posto da Galp e olhar a televisao...
Com ternura e carinho,
BlacKSheep

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:59 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Venho só deixar um beijo e o meu muito obrigada por tudo! BShell

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DECLARAÇÃO

Face à postura editorial deste blog despeço-me com amizade.

Um abraço e até um destes dias. Bem hajam!
Zeca

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Online College