Estranhos!!!???
O primeiro encontro foi um pouco a medo, quando não se conhece é assim, não se estabelecem logo grandes amizades, mas conforme vamos descobrindo cada vez nos cativa mais, continuamos no entanto sem total à vontade, até pelo nosso feitio, poderá parecer certa sobranceria para quem não nos conhece, até como se fosse snobismo (nariz empinado) , quando não passa tudo de timidez.
Já passaram alguns anos. Era já tarde quase noite (sim o famoso lusco fusco) e naquele dia nada de significativo se tinha passado,embora andasse a fazer um esforço desde manhã para que não fosse um dia como os outros (por isso o que foi feito até se dar o encontro não tem o mínimo interesse).
A primeira frase"Here be Monsters"(2002), apresentou-se depois -Ed Harcourt,prazer...,trazia no seu alforge 300 canções, e o estigma de ter começado numa banda indie "Snug" - Santinho!!!, resolveu pegar sózinho nos instrumentos todos e por cá fora talvez alguns dos monstros que o andariam a perseguir,Tom Waits, Chet Baker, Screamin' Jay Hawkins e Perry Farrel, casando esta América e a sua Inglaterra dandy."From Every Sphere"(2003), não foi "Cá te espero", mas a vontade de ficar curioso, nesta amizade que foi amadurecendo, e que durante algum tempo guardamos em segredo para parecer ser só nossa, egoísta, escondida, protegida, só agora deixamos de ser "Strangers"(2004),com todo o prazer e para todos, de vez!!!!
5 Comments:
Ora aqui está qualquer coisa que não conheço (tirando Tom Waits, os outros que mencionas são perfeitamente desconhecidos).
Bom, já tenho uns quantos nomes para procurar na net e tentar fazer algumas audições... talvez daqui a duas ou três semanas quando este maldito trabalho acabar (maldito não, chato - eu é que estou sem inspiração).
E concordo contigo, realmente os primeiros encontros são horríveis. Ficamos sem jeito e a postura tímida e algo distante que tomamos, faz-nos parecer do mais snob que existe. Mas acho que quem vale a pena fica para ver melhor.
Isto hoje está-me a sair meio desajeitado...
Fica bem.
Bj SK
Pois bem sei que o Dias Atlanticos e um blog destinado a eventos musicais... Nao posso, no entanto deixar de o felicitar a si, JAP, que agora ingressou numa carreira artistica.
Permita-me a indiscriçao... mas nao posso deixar de referir o quanto fica bem dentro daquele audi A6. Para amantes da publicidade, basta deslocarem-se a um posto da Galp e olhar a televisao...
Com ternura e carinho,
BlacKSheep
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Venho só deixar um beijo e o meu muito obrigada por tudo! BShell
DECLARAÇÃO
Face à postura editorial deste blog despeço-me com amizade.
Um abraço e até um destes dias. Bem hajam!
Zeca
Enviar um comentário
<< Home